Ciência & Saúde

NOTÍCIA

Novidade: Especialistas descobrem fórmula natural que auxilia no combate ao Tabagismo.

Diga olá para a tecnologia e inovação: Composto recém lançado no Brasil tem a função de auxiliar o processo de parar de fumar reduzindo a vontade do cigarro.

Por Silvia Pontual, Ciência & Saúde
23/01/2020 10H23 – Atualizado em 23/01/2019 11h45

Liberado pela Anvisa produto chega ao Brasil e faz o maior sucesso no mercado Antitabagismo de saúde e bem-estar.

OMS: 1 em cada 5 pessoas no mundo fuma, existem 1,1 bilhão de adultos fumantes no mundo cerca de 20% da população mundial, distribuídos em 82% homens e 18% mulheres. Segundo Organização Mundial da Saúde todo ano o consumo da substância mata 7 milhões de pessoas

E mesmo quem não fuma pode ser afetado apenas por estar na companhia do fumante, e esses são os que mais são penalizados inocentemente.

“Das pessoas que tentam abandonar o vício sozinhas, sem tratamento, apenas 5% conseguem

A pessoa pensa estar no controle da situação, mas basta a carteira ou maço acabar que se vê em plena situação de dependência. Ser fumante é ter uma dependência tanto física como psicológica, explica o Dr. André Luiz de Melo. “O paciente passa muito tempo naquela situação e não se vê mais sem isso, e sofrem com isso” ,

Essas pessoas tentam parar de fumar sozinhos sem nenhum tratamento, achando que apenas a “força de vontade” funciona, eles precisam entender que há um problema físico e psíquico, algo que deve ser cuidado por dentro. “Força de vontade apenas não é o suficiente, pois o problema também é químico, físico, e deve ser cuidado por dentro”

“As descobertas da ciência apontam que tratamento deve ser feito de dentro pra fora, agindo na raiz do problema.”


Então, se você quer resolver seus problemas da dependência e ansiedade da maneira correta, deve tratar seu organismo por dentro.

Para quem luta diariamente com a sensação de fracasso, ansiedade, fissura, abstinência a equipe do Instituto Scripps, nos Estados Unidos, testou uma substância, que aumenta as chances de obter êxito no desmame, induzindo a desintoxicação, agindo na ansiedade e bloqueando a abstinência, trazendo alívio e liberdade.

“Depois de um dia cansativo e estressante só pensava em tragar meu amiguinho. Se eu passava por uma situação de ansiedade, tristeza ou perda, o vício maldito era o meu melhor consolo, eu o considerava amigo pra todas as horas. Até me dar conta que o prazer era temporário, mas seu estrago em minha vida era maior.

E assim vinha sendo minha batalha, todo dia eu dizia ser o último, mas no dia seguinte voltava a me render a este assassino, já tinha usado de tudo, chiclete, adesivo, tarja preta e nada.  A minha voz rouca, estragada pela fumaça, meu fôlego, meus dentes, meu hálito, meu cabelo, minha unha, meu cheiro… tudo davam sinais de que eu não teria muito tempo de vida pela frente. Fumava 1 maço por dia. Eu tentava parar sozinha, pela força de vontade todo dia, e me sentia frustrada, uma fraca. Até eu perceber que aquilo era maior que eu e precisava de ajuda, algo que limpasse meu corpo por dentro, pois o vício não é só mental, ele é físico também. Tomando essa substância vi minha vontade sumindo, cada dia minha ansiedade reduzia, meu fôlego voltava ao normal, e a abstinência passou tranquilamente por mim. Marquei um dia no calendário e me vi parando de vez, hoje faz 4 meses que não ponho um cigarro na boca. Estou orgulhosa de mim mesma”

Rosângela Farias
Autônoma

Nutracêuticos: A nova era da Medicina natural

Nutracêuticos: Nova era da medicina e da saúde.

A maioria das pessoas sabe que o consumo de tabaco causa câncer e doenças pulmonares, mas muitas pessoas não sabem que o tabaco também causa doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais (AVC) e esses dois são os principais assassinos do mundo, matam mais que o câncer.

Sabemos que os medicamentos farmacológicos possuem a intenção de tratar e ao mesmo tempo destruir e viciar.

A fim de, solucionar a dificuldade em parar, muitas pessoas costumam tomar antidepressivos Tarja preta, ou adesivos de nicotina, causando um efeito contrário, pois gera mais dependência, além de colocar mais toxinas no corpo ao invés de retirar.

Para minimizar essa situação a solução foi alcançada com êxito, e o NIPULTRAN foi desenvolvido a partir de substâncias naturais selecionadas. 

O NIPULTRAN é um nutracêutico formado por diversos componentes bioativos concentrados e produzidos em forma de cápsulas, que suprem as necessidades do organismo.

Por isso, indicamos com segurança para todas as pessoas que buscam uma vida saudável, livre, sem vícios, e cheia de conquistas.

O que Especialistas Brasileiros dizem sobre Nipultran?

Foram anos para conseguir trazer a fórmula que pudesse ser adaptada e aprovada pela Anvisa.

Para o Dr° André Luiz de Melo, a fórmula de NIPULTRAN veio para revolucionar o mercado da saúde.

“Confesso que em anos de trabalho, nunca vi um produto natural trazer resultados tão satisfatórios, realmente superou as expectativas . Está explicado porque ele chegou ao Brasil e já é o líder em vendas.”

Quero resolver essa situação agora!

Cuide bem da sua Saúde! Onde Comprar Nipultran?

Segundo a empresa responsável, o único local para adquirir o produto é através do Site Oficial do Nipultran. Apenas nele você consegue o produto original de forma confiável e com garantia de satisfação de 30 dias!

EXCLUSIVO PARA NOSSOS LEITORES

Quero resolver essa situação agora!

DESTAQUES

OPINIÃO DOS LEITORES

Recomendo! Indico demais o Nipultran, depois que comecei a tomar não sinto mais vontade de fumar, parei com 25 dias de tratamento e faz 5 meses que não pego em um cigarro e não tive recaídas, já estou no fim do tratamento.

Carlos Braga – 56 anos – SP

Vi uma postagem na Revista Saúde sobre o Lançamento do Nipultran e acabei adquirindo o produto. O efeito foi mais rápido que pude imaginar, estou liberta e não engordei, já virei fã. Obrigada!

Silvana Amaral- 62 anos – MG

Nossos leitores que aproveitaram o desconto da Revista Ciência & Saúde nos enviaram fotos e mensagens aprovando o produto.

CUIDE-SE A VIDA É NOSSO BEM MAIS PRECIOSO

AVISOS LEGAIS

É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.
 

Termos de Uso | Política de Privacidade

© Copyright Ciência e Saúde 2020 – Todos direitos reservados

Compartilhe isso:

error: Content is protected !!