Saúde

Depoimento: Minha Vida Após Comprar NIPULTRAN, Fumar Nunca Mais!

Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 5 Minutos

Olá meus queridos! Hoje resolvi fazer este post para comemorar minha vitória, isso mesmo, PAREI DE FUMAR, e desta vez, foi definitivo! Próxima semana fará 6 meses que chutei pra longe esse vício que me consumia, que atrapalhava minha vida, e arriscava a vida dos meus amores, e ainda me deixava feia e mal cheirosa. Preciso dizer logo que o NIPULTRAN foi meu salvador.

Como vocês vem perguntando muito nas Redes Sociais vou falar sobre o NIPULTRAN, como funciona e contar como foi meu processo até parar de fumar definitivamente. ENTÃO VEM COMIGO!

Como tudo começou!

Eu comecei a fumar na minha adolescência, dei o primeiro trago com 15 anos, na escola enquanto matava aula, era uma época bem intensa, e por ser popular achava tudo muito legal.

Três em cada cinco pessoas que provam cigarros se tornam fumantes, apontou Pesquisa publicada pela Nicottine & Tobacco Research isso é amostra do poder viciante do tabaco.

Aos 18 anos, no auge da fase “Aproveitar a vida ao máximo“, eu já era viciada no cigarro, não fumava apenas em festas, mas todos os dias, porém 4 a 5 cigarros por dia.

Porém o bicho pegou mesmo, aos 21 anos, na fase do término da Faculdade de Direito, época da famosa “monografia”, e então a ansiedade, o estresse, tudo veio como um turbilhão de sentimentos que eu não soube lidar, e ai descontei tudo no cigarro, me via ali com 21 anos e fumando 1 carteira de cigarro por dia.

Eu fumando
Eu na época da faculdade, no fim do curso, fumando e muito.

Por que decidi parar? Foi fácil?

Eu sabia que um dia eu teria que parar, mas não sabia quando, e nem tinha estímulo para isso, eu achava que meu estímulo seria o médico, me dizendo “ou você para ou morre”, então finalmente aos 31 anos eu engravidei, e isso foi o meu estímulo que eu nem sabia que existia.

Meu bebê não seria prejudicado por um erro meu, eu precisava parar.

Foi ai que descobri o quanto é díficil parar de fumar gente, eu não sabia o quanto eu era dependente do cigarro.

Comecei a pesquisar formas de parar, e descobri que os meus bicinhinhos Billy e Alfredo (tenho um Gato e um Cachorro) também sofriam com a fumaça, e todo esse tempo eu estava matando eles.

Animais de estimação com donos fumantes podem ter câncer e outras doenças, alerta pesquisa da Universidade de Glasgow, no Reino Unido.

Eu e o cachorro
Eu e o Dog Alfredo (Antes da Gravidez e de parar de fumar)

E ai eu pensei: Já basta meus bichinhos serem prejudicados, e agora um pedaço de mim ta vindo ao mundo, eu preciso parar URGENTE.

Gato na barriga
Billy o gato, e meu Filhão na barriga – Foi neste momento que decidi que tinha que parar.

Como PAIS e MÃES influenciam seus filhos

Segundo um estudo recente, publicado no Pediatrics EUA, os filhos de fumantes são mais propensos a fumar.

Para quem não sabe, minha mãe sempre fumou, e tenho certeza que sofri uma influência indiretamente, pois para mim, ver isso em casa tornou-se uma coisa normal, mesmo ela dizendo que não fazia bem pra saúde. Mas o que os pais fazem, conta mais que a fala, é o tal do exemplo dentro de casa.

Não a culpo, pois ela vivia em uma época sem informação, mas EU? Eu não poderia deixar isso acontecer ao meu filho, influenciar indiretamente ele com este vício que eu nem queria para mim, imagina para minha cria.

Mãe Fumando
Minha Mãe Silvana, fumante até hoje, estou tentando convencê-la a tomar Nipultran.

Tentei parar de fumar sozinha durante a Gestação e ENGORDEI!

Como eu ainda não conhecia o Nipultran, eu tentei parar por conta própria, a famosa “força de vontade” por conta da gravidez. Passei alguns meses fumando, e fui reduzindo, mas descontei minha ansiedade por compulsão a doces. Engordei horrores, e ainda sim, não havia parado de fumar 100%.

Mãe e filho
O Lucas Nasceu, e eu ainda ansiosa, fumava menos, e descontava na comida.

Decidi Finalmente parar de Fumar por Amor ao Filho S2

Então se passaram um pouco mais de 2 anos e eu só engordava… e cada dia mais o estresse, trabalho, marido e filho, eu voltei a fumar 1 carteira de cigarro por dia como antes.

Mas isso terminou quando eu li uma matéria que apresentava duas pesquisas:

Estudo Chocante publicado no PubMed e na Epidemiology mostrou que Filhos de Fumantes apresentam níveis de Nicotina Iguais aos dos Pais.

Pesquisa da Sociedade Americana do Câncer constatou que Filhos de fumantes ‘têm mais chance de morrer’ de doenças de pulmão na vida adulta

Não era mais sobre mim apenas, era a vida do meu filho em jogo.

Então pensei, “Quero parar Ok, mas preciso de algo que me ajude a parar” Pois já tentei sozinha e não consegui.

Até porque segundo pesquisa da Fundação Para um Mundo Livre de Fumo 72% dos brasileiros que tentam parar de fumar sozinhos não conseguem.

Foi ai que conheci o NIPULTRAN, contarei mais abaixo.

Eu e filho
Depois que tomei o Nipultran, parei de fumar e emagreci pois tive mais energia, fiz isso pelo Lucas.

Conheci o Nipultran, Adeus cigarro.

Foi ai que um belo dia, navegando pelas vidas alheias no Facebook, eu vi uma propaganda do NIPULTRAN, e os depoimentos e comentários que eu vi lá, me animaram, então era aquilo que eu precisava.

Comprei o Kit de 5 Potes, chegou muito rápido em 6 dias, e eu pude rastrear meu pedido, o atendimento é ótimo. Só dai já me animei.

Um dos depoimentos que eu me inspirei para comprar o Nipultran foi o do Wellington veja abaixo:


Comecei a tomar em Agosto/2018 e em Outubro/2018 decidi testar ficar sem o cigarro para ver se o Nipultran seguraria a onda.

Então havia tomado 2 potes, e realmente minha ansiedade estava muito mais controlada, já havia reduzido a quantidade de cigarros por dia, e dessa vez não colocaria mais nunca, aquele “Maldito” na boca.

Cada vez mais os meses foram passando e minha energia aumentando, meu fôlego, minha pele, meu cabelo, gente se eu soubesse tinha parado a mais tempo.

O NIPULTRAN me salvou.

Nipultran Pote
Olha meu Nipultran assim que chegou, foi bem rápido.


Hoje sei porque ele é tão famoso, e porque vi tanta gente agradecendo na central de atendimento deles, pois é difícil parar de fumar, e com ele você não está só na luta, terá algo pra sua energia, sua ansiedade, as mudanças no corpo e a desintoxicação.

Como disse comprei no início os 5 Potes, apesar que deveria ter comprado o de 10 potes, pois em Dezembro o último pote estava acabando, “nossa que desespero”, tive que correr para comprar mais 5 potes, e acabou ficando mais caro, deveria ter comprado o kit completo de 10.

Eu tinha medo de entrar o novo ano sem meu NIPULTRAN e ter alguma recaída, pois me sinto muito bem tomando ele, e sei que ele não vicia por ser Natural. Além de ele me dar energia para minhas corridas.


Informações sobre o Nipultran

Pessoal nas redes sociais, vocês tem me perguntado muito como eu tomo o Nipultran, eu tomava 2x ao dia.

Ao acordar em jejum, e outro logo após o jantar.

O Nipultran é registrado na ANVISA, já era vendido fora do país antes de chegar ao Brasil.

Se quiserem mais informações, sobre preço, promoções, como comprar vou colocar o site deles aqui >>>>> www.nipultran.com

Compre sempre no site oficial, pois há uma garantia que eles dão.

Clicando na imagem abaixo vocês também serão direcionados ao site.


Minha vida após Nipultran.


Como disse no início deste post, próxima semana fará 6 meses que não fumo mais.

Emagreci, pois minha ansiedade e compulsão diminuíram muito, e com a minha energia de volta, pude voltar a correr, hoje faço 5km.

Só tenho a agradecer ao NIPULTRAN por ter chegado ao Brasil, e trazer esperança para os que vem lutando contra o cigarro.

Minha forma de agradecer é fazendo este post depoimento para que mais pessoas sejam ajudadas.

A gente só tem uma Vida, devemos dar valor a ela.

Hoje sei que meu filho não sofrerá as consequências, não será influenciado, meus animais de estimação também não sofrerão mais, e eu terei mais qualidade de vida e quem sabe mais um tempinho de vida nessa terra.

Espero que eu possa ter ajudado vocês com meu depoimento. Nossa saúde não tem preço.

Fiquem com Deus.

Eu depois da corrida
Quase 6 meses sem fumar, faço 5 km de corrida, Nipultran tem me dado bastante energia.
Summary
Review Date
Reviewed Item
Nipultran
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Nipultran
Price
BRL 0,01
Product Availability
Available in Store Only

Uma apaixonada pela internet e pela leitura que nos faz mergulhar em um mundo de sonhos.  Nasci em Minas Gerais, Logo me formei em Direito e trabalhei durante muito tempo na área. Até vim meu primeiro filho, Lucas. Hoje tenho meu escritório de Advocacia e concilio com a vida de mãe e esposa que não é nada fácil. Eu sou o tipo de pessoa que adora desafios e quase nunca estou satisfeita, quando todos acham que está bom, eu acredito que ainda pode ficar melhor! Sempre estou me atualizando e procurando evoluir minha percepção acerca do que acontece ao meu redor. Amo o que faço, Amo minha Família e Amo minha vida. Ah, e recentemente, sou EX-Fumante, mais uma batalha vencida.

10 Comentários

  • Luiza Dantas

    Silivinha!! Que coisa boa!! Conheço o Wellington também, vi ele falando desse Nipultran, não sabia que você estava tomando também. Vou comprar para meu Pai, ele fuma a 35 anos, e vi comentários desse Nipultran que muita gente está parando de fumar mesmo. Obrigada querida pela dica, toda ajuda é bem vinda para quem quer se livrar disso.

    • Silvia Pontual

      Obrigada Diego, pode compartilhar, muitas pessoas por ai, estou tentando parar de fumar e não sabem como.

      • Silvia Pontual

        Oi Luiza, compra pra seu pai, não vai se arrepender, o quanto antes parar de fumar melhor, mais dias teremos nesta terra. Beijão para você e ele, boa sorte.

  • Angela Souza

    Que linda história, também estou tentando parar de fumar por conta do meu filho, ele começou a apresentar alergia respiratória e o médico disse que o fato de eu fumar pode ter relação. O médico também me indicou esse Nipultran, disse que é natural, e não precisava de receita e poderia me ajudar a parar quando eu decidisse largar de vez. Comprei chegou muito rápido, estou tomando há 2 semanas estou me sentindo bem, realmente com mais energia e menos ansiedade. Em breve vou fazer o desmame que Deus me ajude.

    • Silvia Pontual

      Nosso amor pelo filhos é ilimitado. Eu tinha medo de meu Lucas também ficar com alergia respiratória. Faça o Desmame sem medo, e continue a tomar o Nipultran religiosamente, por um tempo. Você consegue, boa sorte.

  • Larissa Trindade

    Silvia você é um anjo, seu depoimento foi decisivo pra comprar o Nipultran, vi ele na TV no programa bem estar falando da chegada desse tratamento ao Brasil, e vim pesquisar mais. E te achei falando sobre ele, comprei o kit completo e faz 10 dias hoje que parei!!! Foi difícil, mas ele me ajudou a segurar a ansiedade, entrei na natação e estou me sentindo mais disposta também! obrigada por ajudar a todos a conseguir parar com esse vício.

  • Enoque Pinheiro Moreno

    Boa noite
    Já tomei uma caixa e ja sinto diferença. A partir de quantas caixas a gente para de fumar de vez?
    Comprei o tratamento completo
    Alguém pode.me responder por favor.

    • Silvia Pontual

      Olá Enoque, á possível parar de fumar nos primeiros 3 meses, seguindo as recomendações, e as dicas do e-books que eles enviam. Tem gente quer demora mais, porque não segue a risca. Mas vi pessoas relatando que 3 meses seguidos sem parar, pararam de vez com a vontade e ansiedade. Comigo foi mais rápido, mas segui tudo bem certinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!