Beleza

Higiene do umbigo você acha que limpa direito, mas faz errado.

Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 0 Minuto

O umbigo é aquela parte do corpo que muita gente ignora e que portanto dificilmente recebe a higiene necessária para se manter limpinha. Embora não seja nada além de uma lembrança do cordão umbilical, o umbigo faz parte do nosso corpo e, por isso, precisa de um tempinho da nossa atenção para que não acumule impurezas.

Por ser tão apertadinho e de pouca ventilação, o orifício tende a acumular sujeira e umidade com mais facilidade, por isso, acaba ficando casquinhas e resíduos de pele acumulados, e muitas vezes, até mau cheiro. Segundo alguns especialistas, o umbigo pode concentrar diversas bactérias.

Muita gente acredita que apenas tomar banho e deixar a água escorrer pela barriga é suficiente para limpar o orifício. Mas isso é um erro.

melhor forma de limpar bem o umbigo é lavar a área com sabão neutro e água. Em seguida, seque com uma toalha quando estiver fora do banho.

Uma apaixonada pela internet e pela leitura que nos faz mergulhar em um mundo de sonhos.  Nasci em Minas Gerais, Logo me formei em Direito e trabalhei durante muito tempo na área. Até vim meu primeiro filho, Lucas. Hoje tenho meu escritório de Advocacia e concilio com a vida de mãe e esposa que não é nada fácil. Eu sou o tipo de pessoa que adora desafios e quase nunca estou satisfeita, quando todos acham que está bom, eu acredito que ainda pode ficar melhor! Sempre estou me atualizando e procurando evoluir minha percepção acerca do que acontece ao meu redor. Amo o que faço, Amo minha Família e Amo minha vida. Ah, e recentemente, sou EX-Fumante, mais uma batalha vencida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!