Saúde

RESOLVI TESTAR: O Reverizol funciona mesmo? Antes e depois da minha experiência

Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 4 Minutos

Olá, meus queridos! Um dia desses estava pesquisando na internet remédios para tratar os Vasinhos e Varizes, e me deparei no Facebook com o Reverizol ®. Então fique aqui porque vou falar com detalhes se o Reverizol funciona.

Pois bem! Após a gravidez apareceram muitos vasinhos em minha perna, e comecei a me sentir mal com isso, sabe aquele desgosto de olhar para perna e não sentir vontade de colocar um short, ou uma saia? Se você também sente isso, sabe do que estou falando. As Varizes “brotaram” em mim.

Como vocês vem perguntando muito nas Redes Sociais vou falar sobre o Reverizol ®, como funciona e contar como está sendo minha experiência com ele. ENTÃO VEM COMIGO!

Quem tem Varizes sabe que essa foto é um sonho, concorda?! rsrsrs, mas será que tem solução?

Como surgem as Varizes? Vamos ver se o Reverizol funciona

Bem, no meu caso não foi hereditário. Porque minha mãe não tem muitas varizes e as que tem ganhou depois dos 50 anos, mas as minhas apareceram durante a gravidez (não sei se por descuido), pois engordei muito durante a gestação, ou se devido ao uso do anticoncepcional que inciei após a gravidez.

Enfim, não sei e nunca saberei, o FATO É: “AS VARIZES BROTARAM NO BAILÃO”.

Cerca de 35% da população brasileira tem Varizes, das quais 70% são mulheres, cerca de 25% adquirem na gestação, e cerca de 90% tem causa genética. Óh, como nós pobre mulheres sofremos.

Meu causador de Varizes mais perfeito do mundo. (Após a gestação as Varizes surgiram)

Ta bom, já tenho Varizes mesmo, e agora como resolver? Reverizol funciona?

Pensando nisso, fui atrás de algo que atuasse de dentro para fora, pois as Varizes surgem devido à má circulação sanguínea.

Erramos muitas vezes em procurar solução externa para uma ou duas varizes, e esquecemos que elas podem voltar, e que você está tratando o problema e não a causa dele.

E achei um tratamento que parecia se alinhar aos meus princípios, de tratar de dentro para fora. Ora “faz muito sentido”! Então comprei o Reverizol ®

Recebendo o Reverizol em Casa

Então fiz o pedido pelo site oficial deles, e lá vi que há um alerta para não comprarmos do mercado livre, pois lá estão vendendo pirataria (ê Brasil). Então pessoal atenção só comprem se for no site oficial Reverizol ®

Após o pedido no site em 24 horas recebi o código de rastreamento dos correios que me permitiu saber onde estava a encomenda, até chegar em minha casa. Vi no site também que há atendimento via WhatsApp.

Chegou em 3 dias, muito rápido, antes do prometido. Ponto positivo já dai, me surpreendeu.

Veio todo lacrado, com nota fiscal com os dados do laboratório, tudo bem certinho.

Após isso vi no meu e-mail que chegaram 3 e-books de brinde para me ajudar no tratamento contra as Varizes.

Como tomar o Reverizol

Comecei a tomar, 2x ao dia, sempre após o café-da-manhã e outra após o jantar.

O que achei do Reverizol? É bom? Funciona mesmo?

Estou no 3º mês e vou continuar tomando por 2 motivos:

1 – Realmente estou vendo resultados e olha que só fazem 3 meses que tomo.
2 – Além de combater as Varizes e Vasinhos, ele previne o aparecimento de novos também.

Então continuo tomando, pois minha intenção é eliminar as Varizes e não permitir que elas voltem, comprei o KIT com 6 potes, e estou na metade do tratamento, o terceiro está acabando e tenho mais 3 potes lacrados.

Reverizol funciona

E querem saber? VALE MUITO A PENA, o custo benefício é ótimo, e realmente funciona, já viram o preço dos procedimentos pra Varizes? além de caríssimo é dolorido, ao contrário do Reverizol ®.

O Reverizol ® coube no meu bolso, além inclusive de eu perceber que ajudou até nas celulites, não sei se tem a ver, mas houve uma melhora gigantesca. Vocês verão mais abaixo no antes e depois.

Meu antes e depois do Reverizol nesses 3 meses

Nos primeiros 15 dias tomando, minhas dores e cansaço nas pernas reduziram muito, foi o principal efeito que senti, a circulação melhora muito.

Após o 1º Mês as Veias que estavam mais inchadas já estavam secando mais, e os vasinhos teia de aranha que estavam bem azulados (esverdeados), estavam clareando, o aspecto da minha perna estava ficando mais bonita.

No 2º Mês, já não sentia dormência na perna, nem câimbras. E a sensação de peso já havia ido embora.

No 3º Mês, continuei tomando e seguindo as dicas do e-book, e cá estamos 3 meses depois, plena e muito feliz, e ainda tenho 3 potes lacrados.

Olha meu antes e depois até o momento:

Lá se foram 3 meses de tratamento, ainda tem Vasinhos para eu eliminar, mas reduziram muito, com o Reverizol ® e as dicas do E-Book de Brinde que eles enviam.

O Reverizol ® vem salvando minha autoestima.

Hoje sei porque ele é tão famoso, e porque vi tanta gente agradecendo na central de atendimento deles.

O Reverizol é Certificado na Anvisa

O Reverizol ® é registrado na ANVISA, já era vendido fora do país antes de chegar ao Brasil.

Se quiserem mais informações, sobre preço, promoções, como comprar vou colocar o site deles aqui >>>>> www.reverizol.com

Reverizol funciona

Compre sempre no site oficial, pois há uma garantia que eles dão.

Informações sobre o Reverizol ®

O Reverizol ® funciona e tem como principal componente a ASIATICOSIDE, que tem a propriedade de atuar sobre a circulação de retorno, aumentando a elasticidade das paredes venosas, melhorando a circulação sanguínea, eliminando edemas e hematomas, combatendo processos degenerativos do tecido conjuntivo venoso e perturbações funcionais nos membros inferiores, como pernas pesadas e doloridas, formigamento e câimbras. Também normaliza a produção de colágeno.

É Eficaz contra úlceras varicosas, hemorroidas e afecções de natureza circulatória.

Entenderam porque ele funciona tão bem? Como mostrei acima sou prova viva de sua eficácia.

Clicando na imagem abaixo vocês também serão direcionados ao site.

Reverizol funciona


Minha vida após Reverizol ®

Após a gestação e amamentar, emagreci, achando que as varizes iriam melhorar, porém realmente só melhoraram após o uso com Reverizol ® e após eu seguir as dicas que eles nos enviam por e-mail através dos E-books de brinde.

Só tenho a agradecer ao Reverizol ® por ter chegado ao Brasil, e trazer esperança para os que vem lutando contra as terríveis Varizes.

Minha forma de agradecer é fazendo este post depoimento para que mais pessoas sejam ajudadas.

A gente só tem uma Vida, e não precisamos viver nos escondendo atrás de calça jeans, ou moletom, varizes tem sim solução, e ir a praia ou andar de vestido ou short sem ter vergonha não tem preço.

Já posso colocar um vestidinho, e isso não tem preço.

Espero que eu possa ter ajudado vocês com meu depoimento. Nossa saúde física e emocional não tem preço.

Fiquem com Deus.

Reverizol funciona

ooo

Post anterior: Receita de broa de milho

Summary
Review Date
Reviewed Item
Defectyl
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Defectyl
Price
BRL 0,01
Product Availability
Available in Stock

Uma apaixonada pela internet e pela leitura que nos faz mergulhar em um mundo de sonhos.  Nasci em Minas Gerais, Logo me formei em Direito e trabalhei durante muito tempo na área. Até vim meu primeiro filho, Lucas. Hoje tenho meu escritório de Advocacia e concilio com a vida de mãe e esposa que não é nada fácil. Eu sou o tipo de pessoa que adora desafios e quase nunca estou satisfeita, quando todos acham que está bom, eu acredito que ainda pode ficar melhor! Sempre estou me atualizando e procurando evoluir minha percepção acerca do que acontece ao meu redor. Amo o que faço, Amo minha Família e Amo minha vida. Ah, e recentemente, sou EX-Fumante, mais uma batalha vencida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!