Saúde

TESTANDO DEFECTYL: funciona mesmo? É bom para as hemorroidas?

Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 4 Minutos

Olá meus queridos, hoje estou aqui para falar sobre o DEFECTYL ® se funciona mesmo, se é bom para hemorroidas, como tomar, quanto tempo durou o tratamento e se as hemorroidas voltaram.

ENTÃO VEM COMIGO que vou te contar se o Defectyl funciona.

Há alguns meses minha prima Ângela Pontual me disse em um almoço de família, bem baixinho meio que com vergonha, que não podia comer pimenta.

Eu muito curiosa perguntei o porquê e ela constrangida disse que tinha hemorroidas há anos e que estavam inflamadas.

Até ali nunca tinha parado para pensar sobre esse problema, mas ela me disse que a dor era insuportável, fiquei imaginando como sentir isso todos os dias, pois é uma necessidade humana ir ao banheiro.

A Ângela me informou que tinha iniciado um tratamento chamado Defectyl ®, e que iria me contar se funcionasse ou não para que eu pudesse ajudar mais pessoas contando a história dela.

As Hemorroidas e a convivência com a dor diária

A Ângela tem 56 anos, e tem 1 filho e me disse que sofre com isso há pelo menos 10 anos! Gente como assim? passar tanto tempo sofrendo?!

Ela explicou que foi ao médico várias vezes e não dava em nada, passava remédio, aqueles bem invasivos, supositório, pomadas, banho de acento, e nada funcionava em definitivo.

Ângela e seu filho

As hemorroidas custavam a ir embora, até que ela se acostumou a conviver com as dores e sangramento diariamente.

Só que no inicio do ano as hemorroidas passaram a ficar mais inflamadas, e ela disse que tinha medo de ter que fazer cirurgia, ou pior de se tornar um câncer por ela não se cuidar.

Não queria usar o mesmo do mesmo, queria algo prático e o mais natural possível.


QUERO ME LIVRAR DAS HEMORRÓIDAS!


Foi ai que ela viu uma propaganda do Defectyl ® no Facebook, e viu que haviam muitos comentários positivos, e decidiu experimentar, pior do que estava com certeza ela não ficaria.

O alívio da dor, a cicatrização, a tranquilidade de ir ao banheiro e não ver sangue mais, não tinha dinheiro no mundo que pagasse. E resolveu testar.

O que é Defectyl e como funciona?

O Defectyl ® é um produto natural em cápsulas que traz os benefícios do Allium Sativum que tem em sua composição (Alicina, Piridoxina, Sulfeto de Alilo, Quercetina, Ajoeno e Selênio), proporcionando o combate e prevenção contra as Hemorroidas.

Atua nos sintomas de dores, ardência, constipação, coceira, inflamação e inchaço, sangramento, fortalecendo as veias, evitando a trombose hemorroidaria, feridas, e auxiliando na cicatrização.

Defectyl funciona

Defectyl ® é aprovado pela ANVISA e segue todas as normas de fabricação, e comercialização.

Deve-se tomar 2x ao dia, uma antes do almoço e outra antes do jantar.

Tratamento com Defectyl Funciona?

A Ângela disse que antes de fazer o tratamento, sangrava muito ao evacuar, além de sentir algo arranhando sempre, ardendo, e sensação de que algo estava saindo pra fora do ânus.

Ela comprou o kit de 6 potes do Defectyl ®, pensou antes em comprar apenas 2 para experimentar, porém além do kit de 6 potes ser mais em conta seu custo benefício.

O laboratório também informou que o de 6 era o tratamento completo onde tanto seria cuidado das hemorroidas, como prevenindo que elas voltassem, tudo que a Ângela precisava, pois as hemorroidas custavam a ir embora.

Defectyl funciona
Inicio do tratamento com Defectyl ®

O Defectyl ® é tomado 2x ao dia, uma antes do almoço e outra antes do jantar.

O pote vem lacradinho, quando ela abriu, sentiu um leve cheiro de alho, mas já sabia pois na fórmula tem a Alicina que é um componente do alho, um poderoso anti-inflamatório e cicatrizante natural.

Mas não se preocupem ela garantiu que você não sente gosto de nada.

Abaixo relato completo da Ângela tomando Defectyl ®

Depoimento após usar Defectyl

Primeiras semanas usando o Defectyl ®

Primeira coisa que percebi tomando Defectyl ® foi o intestino regulando, ele voltou a ficar normal, não prendeu o intestino e nem soltou muito. Ficou normal como sempre deveria ser.

As fezes não saiam duras, então não machucava tanto.

O Sangramento também parou, e isso foi um alívio, pois antes, quando eu levantava do vaso parecia sessão filme de terror, e neste primeiro mês tomando Defectyl eu percebi que não sangrou mais.

Defectyl funciona

2 meses usando Defectyl ®

Após o segundo mês percebi que já estava cicatrizando, não sentia dor mais, sabe aquela sensação de que tem algo rasgando por dentro? Não sentia mais. Eu já conseguia sentar após ir ao banheiro sem ter medo.

4 meses usando Defectyl ®

Já não tinha mais medo de ir ao banheiro, a ardência pós evacuar já não existia mais, não tinha mais receio de a hemorroida sair pra fora, pois há tempos eu não a sentia mais, e o intestino continuava bem regulado.

6 meses usando Defectyl ®

As hemorroidas realmente não voltaram mais, continuei tomando para me assegurar que elas não voltassem mesmo, pois dor, ardência, sangramento, e o caroço que eu sentia antes no ânus já não estavam mais lá. Então finalizei o tratamento, e faz 3 meses que não uso mais Defectyl ®, e sem sinal das hemorroidas.

O Defectyl é bom? Vale a pena?

Só quem tem hemorroidas sabe o sofrimento diário, eu precisava buscar algo novo e diferente, e foi justamente o Defectyl ® que veio me socorrer nestes momentos de desespero.

Adorei o resultado, e só sinto muito por não ter comprado antes, sei que a fórmula é nova no Brasil, mas se soubesse antes não precisava ter passado por tanto sufoco.

O Defectyl ® funciona sim, super indico, realmente tira a dor, desinflama, cicatriza, e até hoje (faz 3 meses que não tomo Defectyl ®) e as Hemorroidas não voltaram mais, valeu cada centavo.

Ir ao banheiro sem medo não tem preço, meus traumas passaram, agora é só curtir meus dias sem sofrimento.

Minha sessão de tortura acabou, Defectyl ® vale muito a pena. O Alívio não tem preço.

Onde comprar o Defectyl?

A Ângela comprou pelo site oficial do laboratório o www.defectyl.com, eles entregam em sua casa, com nota fiscal, e rastreio dos correios tudo certinho, além de ser bem discreto a embalagem.

ATENÇÃO: Não compre Defectyl ® no mercado livre, americanas.com e etc. Pois como vem ganhando fama por sua eficácia, está havendo falsificação, o laboratório só se responsabiliza pelos pedidos feitos no site oficial.

Após este artigo contando a experiência da Ângela, muitos leitores pediram informações, então entramos em contato com o laboratório Vismed e eles nos concederam um desconto exclusivo, porém clicando apenas no link abaixo.

Defectyl funciona

Se você já usou o Defectyl ® deixa aqui nos comentários o que você achou do tratamento.

Espero que eu possa ter ajudado vocês com o depoimento da Ângela. Nosso alívio físico e emocional não tem preço.

Fiquem com Deus.

ooo

Post anterior: Receita de broa de milho

Uma apaixonada pela internet e pela leitura que nos faz mergulhar em um mundo de sonhos.  Nasci em Minas Gerais, Logo me formei em Direito e trabalhei durante muito tempo na área. Até vim meu primeiro filho, Lucas. Hoje tenho meu escritório de Advocacia e concilio com a vida de mãe e esposa que não é nada fácil. Eu sou o tipo de pessoa que adora desafios e quase nunca estou satisfeita, quando todos acham que está bom, eu acredito que ainda pode ficar melhor! Sempre estou me atualizando e procurando evoluir minha percepção acerca do que acontece ao meu redor. Amo o que faço, Amo minha Família e Amo minha vida. Ah, e recentemente, sou EX-Fumante, mais uma batalha vencida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!